segunda-feira, 25 de maio de 2009

SAUDADES DA MINHA MÃE!!!


Como é bom recordar.Como é triste não te ver.Como é bom saber que existiu.Uma mulher assim.Suas palavras a entoar.Conselhos de como viver.E na tempestade não desistiu.Dando um rumo para mim.Minha Mãe tu foste para não voltar.Se eu pudesse fazer seu coração bater.Daria o meu a ti sem pensar. Mulher firme, corajosa e decidida.Viveu para criar seus filhosPenso que foi o prazer da sua vida Choro ao lembrar de ti Minha Mãe.Sorrio ao lembrar de ti Mamãe.Como aprendi contigo.Fui mais que filho.Fui seu amigo. Hoje anos se foram desde sua partida.Sinto viva sua presença.Sinto nítida sua voz.Tu és um espelho em mim.Pois tu sorrias mesmo na dor.Fazia isso para que o filho não a visse chorar.Isso é a maior prova de Amor. Obrigado Minha Mãe por tu ter existido.Obrigado a DEUS por permitir algo assim.Posso hoje não ser um exemplo de Ser Humano.Cometo muitos enganos.Tenho até pensamentos insanos.Mas minha Mãe LAURINDA não teve um fim.Ela está em mim dia a dia.Está em meu coração a cada momento.Algo que não se apaga com o tempo.Isso é algo que DEUS deu para mim.

Euripedes R damaceno!!!

UM IRMÃO AMIGO E UM AMIGO IRMÃO!!


Um Amigo irmão é aquela pessoa que vc escolheu para estar ao seu lado tantos nos momentos dificeis quanto nos faceis... É um amigo especial que te é tão precioso que vc o considera seu irmão.Um irmão amigo é aquele que vc não escolheu, que a vida te deu de presente... E que te faz rir, e esta ao seu lado quando chorar. e que por ser tão especial é o seu melhor amigo.
Que Deus possa te abençoar meu irmão amigo!!
Euripedes R. Damaceno!!

MULHERES VIRTUOSAS!!!


Elas podem ser vistas em toda parte.Varrendo as ruas Levando as crianças para a escola.Fazendo compras nos supermercados,Nas feiras, nas lojas.Procurando as promoções.Buscando uma melhor oferta Controlando a entrada Para não se surpreender com a saída. Em toda parte elas se encontram:Nos bancos acadêmicos Nos hospitais No trânsito Nos púlpitos Nos palanques Sempre buscando servir Suas obras se espalham Muitas vezes despercebidas. Nos lares, mulheres virtuosas Silentes Lavam,Passam Cozinham,TessemAmamChoram Quantas vezes Humilhadas Maltratadas Oprimidas Desrespeitadas Mulheres virtuosas Silentes seguem Pranto abafado Desejo reprimido Porque de “bom grado trabalha”.
PARABENS A ESSAS MULHERES VIRTUOSAS!!
Nubia,Rinauria,Valmira,Barbara,Lauriza e Elenismar!!

O AMOR!!

BARBARA E LUAN!!
"A essência do amor não é o que pensamos, fazemos ou proporcionamos, aos outros,mas quanto damos de nós mesmos.Amar significa abrir mão, ceder minhas preferências, conforto, objetivos, segurança,dinheiro, energia ou tempo para o beneficio da pessoa amada!!!

Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão.!!

FAMILIA DU COURO!!
Para ser um bom amigo, achamos necessário ser: fiel, conselheiro, educado, sincero, alegre, compreensivo, estar presente nas horas difíceis e também é claro nas horas alegres e divertidas. Achamos que amigo não tem raça, cor, religião ou partido político, amigo está acima dessas "coisas".O verdadeiro nos diz o que precisamos ouvir e não aquilo que queremos ouvir.
A amizade é a certeza de saber que nunca mais estaremos sozinhos."
"O verdadeiro amigo é aquele que sabe que você pode ter todos os defeitos do mundo, mas mesmo assim te chama de amigo".
VCS SEMPRE SERÃO MAIS QUE AMIGOS É MEUS IRMÃOS!!!
Euripedes R. Damaceno!!

domingo, 24 de maio de 2009

NENHUMA VITÓRIA JUSTIFICA O FRACASSO DE UMA FAMILIA!!


Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.
Eu amo minha familia!!

AS 3 FASES DO CRISTÃO!!


Um dia ele passará pelo deserto lugar aonde tudo é dificil, angustia,medo,necessidade de algo , solidão,expectavivas frustradas ,sonhos não realizados,vontade de desistir de tudo!!! .Um dia ele passará pelo vale o vale é um lugar de abandono,aonde as pessoas esquecem de vc no vale vc não tem amigos não tem parentes não tem conselheiros no vale vc aprende estar a sós com Deus ali vc ora, chora, geme,clama,busca,passa pelo estreito de DEUS,vc aprende a ser obediente,vc luta como jacó lutou até raiar a manhã,.Um dia ele estara no monte no monte tudo é lindo, maravilhoso no monte ele consegue ver por onde ele passou e então ele glorifica o seu Deus por ter amparado todos aqueles dias no monte a visão é diferente,ampla,vc olha e diz...verdadeiramenteDeus esteve comigo e não me desamparou.aonde vc está , no deserto ? ou no vale? ou no monte?em qualquer dessas fases, que vc estiver passando saiba que,Deus esta contigo.
CRUZADA FOGO DA VERDADE!!

1ª CRUZADA FOGO PARA PORANGATU!!!

ESTE EVENTO FOI BENÇÃO PURA,DEUS MANIFESTOU NO MEIO DO SEU POVO!!

MUITAS CURAS E 76 VIDAS PRA JESUS!!

O PODER SOBRENATURAL DE DEUS!!

ASSISTA ESSE VIDEO!!!

sábado, 23 de maio de 2009

MINHA LINDA PORANGATU!! LAGOA GRANDE!!!


O município de Porangatu, localizado no Médio-Norte goiano foi fundado pelo bandeirante João Leite a partir da instalação do povoado de Descoberto. Naquela época havia na região uma fazenda, denominada Pindobeira, pertencente aos padres da Companhia de Jesus. Um escravo, por nome de Dunga, que nela residia, pagava a tamina que lhe era imposta pelo seu senhor, com pedaços de uma enorme pepita de ouro que ele encontrara em garimpos da região. Em 1911, Descoberto, já Distrito, pertencia ao município de Pilar. Na divisão administrativa de 1933, passou a Distrito de Uruaçu. Em 25 de agosto de 1948 foi elevado a Município. Porangatu fica às margens da BR-153 e é servido ainda pelas GOs 443, 244 e 241. Sua economia baseia-se na agropecuária (cria e engorda de bovinos, arroz, milho, feijão e banana). O mais industrializado da região, Porangatu dispõe de fábricas de queijo, de bebidas e outras. Distante 420 quilômetros de Goiânia,
CRUZADA FOGO DA VERDADE!!!

NAS MÃOS DE DEUS!!


Quando você sentir vontade de chorar, não chore.Pode ME chamar que EU venho chorar por você.Quando você sentir vontade de sorrir, ME avise, que EU venho para sorrirmos juntos...Quando você sentir vontade de amar, ME chama, e EU venho amar você.Quando você achar o mundo pequeno para a sua tristeza, ME chame para partilharmos a dois os dias tristes.Quando você achar que está tudo acabado, ME chame, que EU venho ajudar a reconstruir.Quando você precisar que alguém lhe diga,"EU amo você", ME chame, que EU digo isso a você em qualquer momento, com muita sinceridade.Quando você não precisar mais de MIM, ME avise...Mesmo assim, EU, simplesmente continuarei amando você, pois MEU amor por você é imenso, é ETERNO, pois EU sou o amor......EU SOU O SEU DEUS!!!!
CRUZADA FOGO DA VERDADE!!

O DIA D


Quantas vezes nos sentimos num vale sem saída..É nessa hora q podemos ver a grandeza do nosso Deus..E ter a certeza q a temporada no vale vai passar..E quando ela passar..Vc vai estar com sua fé fortalecida em Deus..O tempo no vale é permissão de Deus para nosensinar a não confiar em nós mesmos..Mas somente Nele..Não esqueça..Deus está sempre no controle..E com Deus em sua vida tudo se resolve..Basta ter perserverença e fé..Profetizo bençãos sem medidas sobre a suas vidas..E desejo com muito amor um DIA regado de vitórias e so ter fe eAgüenta firme, nao desista...continue a lutar...As crises e as dores acontecem, mas chega uma hora q elas acabam...Confia no Senhor que Ele vai te ajudar e te dar a páz ...Ele vai te dar amor e salvação eterna ...Agrada-te do Senhor que Ele dará o que deseja o teu coração...Entrega teu caminho ao Senhor ! Q Deus esteja sempre ao seu lado.
CRUZADA FOGO DA VERDADE!!

CRUZADA FOGO PARA PORANGATU

Não quero ser crente vagalume,brilha de vez enquando e apaga na maioria do tempo.Quero ser luz para o mundo e estar no fogo santo todos os dias.Ser transformado, de glória em glória, e usado por Deus.Não deixarei o fogo apagar, nem a chama sumir E faça brilhar a luz que está dentro de mim.Não é facil manter a chama acessa, mas Cristo me fortalece para não deixa-lá apagar.Ouve meu clamor e minha voz meu Deus Maravilhoso!Seu amor é lindo e tremendo! Dai-me forças para não ficar apagado.

CRUZADA FOGO DA VERDADE!!!

FALCÃO E JOSUE!!NASCI PRA SER ABENCOADO!!


Para o Artista; Jesus é o Escolhido das Nações.Para o Arquiteto; Jesus é a Pedra Fundamental.Para o Astrônomo; Jesus é o Sol da Justiça.Para o Padeiro; Jesus é o Pão da Vida.Para o Banqueiro; Jesus é o Maior Tesouro.Para o Biologo; Jesus é a Definição da Vida.Para o Médico; Jesus é o que Cura todas as Enfermidades.Para o Educador; Jesus é o Grande Mestre.Para o Homem do campo; Jesus é o Lírio dos Vales.Para o Geólogo; Jesus é a Rocha Firme.Para o Joalheiro; Jesus é a Peróla de Grande Preço.Para o Jornalista; Jesus é a mais Belíssima de todas as Notícias.Para o Oculista, Jesus é a Luz dos Olhos.Para o Erudito, Jesus é o Verbo que se fez Carne.Para o Escravo; Jesus é o Senhor que Liberta.Para o Pecador; Jesus é o Cordeiro que tira o Pecado do Mundo.Para o Salvo; Jesus é o Filho do Deus Vivo que Ressuscitou dentre os mortos !
CRUZADA FOGO DA VERDADE!!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

PR.GILBERTO!!MEU PAI NA FÉ!!


Nem todo mundo é inteligente. A inteligência é um talento natural. Uns nascem com muita, outros com pouca, mas todos a tem por natureza. Mas a sabedoria vem de Deus e está disponível para quem quiser. A bíblia diz que "quem quiser sabedoria, peça-a a Deus que dá diligentemente a quem pedir". Salomão quando arguido por Deus sobre o que queria, pediu sabedoria. Deus se agradou e, com ela, deu também os demais bens.Ainda que você não se considere uma pessoa inteligente, não se sinta inferior, nem inveje a inteligência de outra pessoa. Peça sabedoria a Deus e você receberá. É mais importante ser sábio do que ser inteligente.Homens sábios salvaram vidas, como José do Egito, na época da fome; Daniel, quando decifrou o sonho do rei. Enquanto que homens inteligentes mataram milhões de pessoas, como Hitler.Homens inteligentes criaram o Titanic, mas homens sábios criaram a Arca (Noé).

EVANGELISTA ALUIZIO E A CANTORA ADRIANA AGUIAR!!


Não importa o que é o mundo... O importante são seus sonhos! Não importa o que você é...O importante é o que você quer ser.Não importa aonde você está...Importa para aonde você quer ir. Não importa o porquê... O que importa é o querer.Não importa suas mágoas...O que importa são suas alegrias. Não importa o que já passou.. O passado? Guarde na sua lembrança.Nunca pense em julgar. Não veja, apenas olhe. Não escute, apenas ouça. Não toque, apenas sinta.Acredite naquilo que você quiser. E não adianta você sonhar... Se você não lutar.Afinal o que importa? VOCÊ importa! Acredite em VOCÊ! Eu acredito...Deus te abençoe nesta caminhada!!
CRUZADA FOGO DA VERDADE!!

ASSEMBLEIA DE DEUS-PORANGATU-GO!!!

Isaías 30:18Por isso, o Senhor esperará para ter misericórdia de vós ... Bem-aventurados todos os que nele esperam.Deus é um sábio agricultor, que espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência, e Ele só pode colher o fruto quando estiver maduro, sabendo quando é que estamos espiritualmente prontos para receber a bênção, de maneira que isso redunde em nosso proveito e em Sua glória.Essa espera, debaixo do Seu amor e da Sua miserórdia, é que faz a alma amadurecer para receber a bênção. É necessário esperar também sob a nuvem da provação, que depois se rasga em chuvas de bênçãos. Esteja certo de que, se Deus espera mais tempo do que você desejaria, do que você anseia, isso acontece somente para tornar a bênção infinitamente maior e preciosa.

DEUS SEMPRE FIEL!!


Vida sobre tua Vida!Unção sobre o teu Caminhar,seu trabalhar!Salvação em tua família!Libertação em tua casa!Cura em teu Coração!Cicatrização de Feridas!Porção Dobrada de Amor sobre o seurelacionamento ou Casamento!Que Aquele que está sendo Humilhadoserá exaltado!Que quem te afrontou vai te Honrar!Que quem perguntou: Onde está oTeu Deus e riu? Vai ver Ele se Revelar através da sua Vitória Justa!Que Tudo aquilo o que Deus teprometeu em seu tempo determinadose realizará!E que nenhum só dos sonhos de Deus nos Lugares Altosdeixará de Concretizar!Creia Nessa Palavra Profética que Deus está usando para tua VIDA!A Palavra de Deus não volta Vazia!Td que não provém do Pai caiu por terra já!(Is 55:10-11).Profetizo sobre o deserto e ele frutificará.Profetizo no Vale e sobre lugares altos irás andar!OS ÍMPIOS JAMAIS PREVALECERÃO!LEMBRE-SE: JESUS É CONTIGO
Euripedes!!

MILAGRES ESPERAM POR VOÇÊ!!


Certa vez,um soldado disse a seu tenente:-Meu amigo não voltou do campode batalha,senhor.Solicito permissão p/ir buscá-lo.-Permissão negada.Não quero que arrisque a vida por umhomem provavelmente morto.O soldado ignorando a proibição,saiu.Uma hora mais tarde regressou mortalmente ferido,transportando o cadáver do amigo.O oficial estava furioso:-Já tinha dito que ele estava morto!Agora eu perdi dois homens!Diga-me:-Valeu a pena trazer um cadáver?E o soldado,moribundo,respondeu:-Claro que sim,senhor!Quando o encontrei ele ainda estavavivo e pôde me dizer:-Tinha certeza que vc viria!
CRUZADA FOGO DA VERDADE!!

TOCANDO O CÉU IMPACTANDO A TERRA!!


Já perdoei erros quase imperdoáveis,tentei substituir pessoas insubstituíveise esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso,já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger,já dei risada quando não podia,fiz amigos eternos,amei e fui amado,mas também já fui rejeitado,fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade,já vivi de amor e fiz juras eternas,"quebrei a cara muitas vezes"! Já chorei ouvindo música e vendo fotos,já liguei só para escutar uma voz,me apaixonei por um sorriso,já pensei que fosse morrer de tanta saudadee tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo). Mas vivi, e ainda vivo!Não passo pela vida…E você também não deveria passar! Viva!Bom mesmo é ir à luta com determinação,abraçar a vida com paixão,perder com classee vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atrevee a vida é "muito" pra ser insignificante.
CRUZADA FOGO DA VERDADE!!

terça-feira, 19 de maio de 2009

O AMOR TUDO SUPORTA!!!


Há alguns anos, nas olimpíadas especiais de Seattle, nove participantes, todos com deficiência mental, alinharam-se para a largada da corrida dos 100 metros rasos. Ao sinal, todos partiram, não exatamente em disparada, mas com vontade de dar o melhor de si, terminar a corrida e ganhar. Um dos garotos tropeçou, caiu e começou a chorar. Os outros oito ouviram o choro. Diminuíram o passo e olharam para trás. Então viraram e voltaram. Todos eles. Uma das meninas, com Síndrome de Down, ajoelhou-se, deu um beijo no garoto e disse: - Pronto, agora vai sarar! E todos os noves competidores deram os braços e andaram juntos até a linha de chegada. O estádio inteiro levantou e os aplausos duraram muitos minutos... Talvez os atletas fossem deficientes mentais... Mas com certeza, não eram deficientes espirituais... "Isso porque, lá no fundo, todos nós sabemos que o que importa nesta vida, mais do que ganhar sozinho é ajudar os outros a vencer, mesmo que isso signifique diminuir os nossos passos..." "Procure ser uma pessoa de valor, em vez de procurar ser uma pessoa de sucesso".

CRUZADA FOGO DA VERDADE!!
EURIPEDES R. DAMACENO!!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

PR.ISAC THEODORO!!CRUZADA FOGO DA VERDADE!!


O MOVER DE DEUS!!!


FESTA DA CRUZADA NA ASSEMBLEIA DE DEUS PORANGATU!!


CANTORA ADRIANA AGUIAR!!


JULIO SERGIO DE MELO!!SEMPRE NOS AJUDANDO!!


VALMIR E RINAURIA!!AMIGOS DA CRUZADA!!


Jesus é o inventor e realizador dos sonhos, Dono da Paz, Salvação e o único que pode dar vida eterna, conquistada por Jesus, na cruz ! Ele nunca falha e conhece os melhores caminhos !"Tenha cuidado com o que vc pensa, pois a sua vidá é resultado dos seus pensamentos" Pv 4:23O primeiro sinal da salvação de alguém é o seu coração queimar e sentir intima compaixão pelas almas perdidas...quando alguém sente isso, está no caminho certo !"Deixo aqui uma palavra aos meus amigos, principalmente que não conhecem bem a Deus:"Quando tudo se voltar contra vc, não houver mais esperanças, o desespero, a incerteza baterem a sua porta e o mundo sair de baixo dos seus pés....Jesus te dirá "Calma, eu tenho um plano, agora é comigo" !Confie nele ! O que vai te custar ? vc ja tentou tanta coisa mesmo, dê uma chance a Deus pra mudar tudo !A lei da semeadura diz: cuidado com o que planta, porque certamente colherá algo !Ame, viva e deixe sua marca, mas não se esqueça "Cada um tem o seu quadrado" !Cuidado com os julgamentos prévios, pois voce pode estar pecando ! A fofoca e a inveja não são dois sentimentos ou atitudes, são dois demonios !Ao aprender que o melhor é "ser" do que "ter", vc estará perto da felicidade !Resumindo:"Senhor Jesus como é bom acordar todos os dias, olhar para todas as coisas e pensar: Ainda bem, que tu existe, tu és a minha esperança...Nada no mundo se compara a isso.
Eurípedes r. Damaceno!!

PR.ADEILDO COSTA!!AMIGO DA CRUZADA!!


Certo dia um sacerdote percebeu a seguinte frase em um pergaminho pendurado aos pés da cama de seu mestre: "isso também passa".Com a curiosidade de cada ser humano resolveu perguntar:-Mestre, o que significa essa frase?E o mestre sem titubear lhe responde: A vida nos prega muitas peças, que podem ser boas ou não.Mas tudo significa aprendizado.Recebi esta mensagem de um anjo num desses momentos de dor onde quase perdi a fé.Ela é para que todos os dias antes de me levantar e de deitar possa ler e refletir, para que quando tiver um problema, antes de me lamentar eu possa me lembrar que "isso também passa".E para quando estiver exaltado de alegria, que tenha moderação e possa encontrar o equilibrio, pois "isso também passa".Tudo na vida é passageiro assim como a própria vida, tanto as tristezas como também as alegrias. Praticar a paciência e perceverar no bem e nas boas açoes ter simplicidade, fé e pensamentos positivos mesmo perante as mais difícies situaçoes é saber viver e fazer da nossa vida um cosntante aprendizado.É ter a consciência de que todas as pessoas erram, de que o ser humano ainda é um ser imperfeito em busca da perfeição e por isso até saber que se muitas vezes nos decepcionamos com as pessoas é porque esperamos mais do que elas estão preparadas para dar, dentro de seu contexto e grau de compreensão.Deste modo, meu amigo, toda vez que olho para essa frase, meu coração se aquieta e a paz me invade, pois sei q "isso também passa".
CRUZADA FOGO DA VERDADE!!

AMIGOS DA CRUZADA!!


Não esperes que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para atuar, porque talvez não cheguem nunca.
O melhor espelho é um velho amigo
Ter verdadeiro sucesso na vida é: rir muito e muitas vezes; ganhar o respeito de pessoas inteligentes; gozar do carinho de meninos; ganhar o reconhecimento de pessoas qualificadas e saber suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza; procurar o melhor nos demais; deixar o mundo um pouco melhor de como o encontraste - com um filho são, um jardim bonito ou uma pessoa mais feliz; saber que ao menos alguém viveu melhor graças a ti.
QUE VCS POSSAM VIVER BEM MELHOR!!!DEUS É VIDA!!

CANTOR SILVAN SANTOS!!AMIGO DA CRUZADA!!


ASSIM DIZ O SENHOR !!!Quando todas as portas se fecham é porqueDEUS quer abrir uma porta maior.(Ap 3.8)Quando todos nos viram as costas é porqueDEUS quer mostrar que só ele é FIEL.(Sl 27.10)Quando pensamos que estamos em um verdadeirodeserto é porque DEUS quer se revelar.(Is 55.6)Quando passamos por várias dificuldades é porqueDEUS quer algo nos ensinar.(Ap 3.19)Quando o impossível se apresenta, é porque é ahora do nosso DEUS operar.(Is 43.13)Quando você pensa que está só e que DEUSte esqueceu......DIZ O SENHORRR...-Não te esqueci, nem te abandonei, estoute moldando para minha GLÓRIA e louvor.Farei na tua vida uma obra que deixará todospasmos glorificando o meu nome e dizendo quetu és um VASO escolhido na terra.Não se turve o vosso coração, apenas creiae confie em MIM.Sou teu DEUS e não te abandono JAMAIS.
Eurípedes R. Damaceno!!!

PR.WESLEY AMIGO DA CRUZADA!!


NUNCA DEIXE DE SONHARTodo ser humano possui sonhos, sonhos grandes, sonhos pequenos.Sonhos nascem a cada dia, a cada hora, a cada minuto.Sem percebemos, um sonho nasce dentro do nosso coração.Sonhos nos motivam a viver, e a continuarmos caminhando.Vivemos na verdade, na busca da realização dos nossos sonhos.Às vezes, as pessoas que estão ao nosso redor, tentam mata-los, com palavras de pessimismo.Acham que, se não podem realizar os seus sonhos, as outras pessoas também não merecem realizar os seus.Por puro egoísmo. Muitas vezes achamos que não conseguiremos realizá-los, que eles estão muito distantes de nós, ou achamos que não merecemos.Se não acreditarmos neles, os perderemos.Temos que tirar do baú os sonhos, caso contrário, eles envelhecem, E assim não conseguiremos mais realizá-los.A realização vem pela luta, esforço e persistência.Caminhar ao lado de pessoas que nos motivam a sonhar, e a persistir-nos mesmo, é muito importante.É um passo para a realização deles.Mesmo que tudo leve a pensar que parece impossível, não desista de seu sonho.Peça ajuda a Deus e lembre-se:Nenhuma oração volta sem resposta!Acredite que tudo pode acontecer, quando desejamos do fundo do coração.Da Bíblia temos que:"Tudo podemos naquele que nos fortalece"Tudo e não algumas coisas.Acredite na beleza dos seus sonhos, e na capacidade de realizá-los.SONHE OS SONHOS DE DEUS!
CRUZADA FOGO DA VERDADE!!!

2ªCRUZADA FOGO PARA PORANGATU


Quando não tiver forças pra orar,sussurre!*Quando não tiver forças pra clamar, use teu gemido, Deus interpreta!*Quando achar que não suportará, insista!*Quando o medo tentar te fazer afogar;Creia!*Quando não conseguir parar de chorar, extravase!* É bom chorar na presença de Deus!*Quando pensar que não vais agüentar; Relembre as Promessas de Deus pra tua vida!*Quando não puder voar, Salte!*Quando não puder saltar, Corra!*Quando não puder Correr, Ande!*Quando não puder andar, Arraste-se!*Mas não desista nunca de chegar ao lugar onde estás destinado ir!*E esse lugar é a Terra da Prometida!*Se há gigantes pra te assustar;Não Temas!*Deus põe o gigante por terra;E te fará triunfar!*Fortaleça-se em Deus e na sua Promessa!*Vc nasceu p/ vencer!!!
CRUZADA FOGO DA VERDADE!!!

PR.ISAC THEODORO COM EURIPEDES DA CRUZADA!!


Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta. De sol quando acorda. De flor quando ri. Ao lado delas, a gente se sente no balanço de uma rede que dança gostoso numa tarde grande, sem relógio e sem agenda. Ao lado delas, a gente se sente comendo pipoca na praça. Lambuzando o queixo de sorvete. Melando os dedos com algodão doce da cor mais doce que tem pra escolher. O tempo é outro. E a vida fica com a cara que ela tem de verdade, mas que a gente desaprende de ver. Tem gente que tem cheiro de colo de Deus. De banho de mar quando a água é quente e o céu é azul. Ao lado delas, a gente sabe que os anjos existem e que alguns são invisíveis. Ao lado delas, a gente se sente chegando em casa e trocando o salto pelo chinelo. Sonhando a maior tolice do mundo com o gozo de quem não liga pra isso. Ao lado delas, pode ser Abril, mas parece manhã de Natal do tempo em que a gente acordava e encontrava o presente do Papai Noel. Tem gente que tem cheiro das estrelas que Deus acendeu no céu e daquelas que conseguimos acender na Terra. Ao lado delas, a gente não acha que o amor é possível, a gente tem certeza. Ao lado delas, a gente se sente visitando um lugar feito de alegria. Recebendo um buquê de carinhos. Abraçando um filhote de urso panda. Tocando com os olhos os olhos da paz. Ao lado delas, saboreamos a delícia do toque suave de sua presença soprando nosso coração.Tem gente que tem cheiro de cafuné sem pressa. Do brinquedo que a gente não largava. Do acalanto que o silêncio canta. De passeio no jardim. Ao lado delas, a gente percebe que a sensualidade é um perfume que vem de dentro e que a atração que realmente nos move não passa só pelo corpo. Corre em outras veias. Pulsa em outro lugar. Ao lado delas, a gente lembra que no instante em que rimos Deus está conosco, juntinho ao nosso lado. E a gente ri grande que nem menino arteiro. Tem gente como você que nem percebe como tem a alma Perfumada! E que esse perfume é dom de Deus.
CRUZADA FOGO DA VERDADE!!

PESSOAS ACEITANDO JESUS COMO SALVADOR!!


Não tinha onde chorar, Não tinha um braço amigo.Minh'alma estava cansada, sem achar um abrigo.O vento da solidão,rasgava o meu coração.O vento do desamor, me fez viver o rancor.Tentei amar fui odiado, tentei sorrir fui rejeitado,Pois as marcas desta vida, só me causaram feridas e traumas.Ninguém vive sem carinho, é uma rosa entre espinhos.Ninguém vive sem amor já chegou o Salvador,Ele vai me libertar.As feridas lá da cruz, curarão tuas feridas.E ao lado de Jesus, haverá uma saída.Minhas lágrimas,foram a lança do seu lado,Que fez um rio que curou o meu passado.
ACEITE JESUS COMO SEU SALVADOR!!!ELE É O UNICO CAMINHO PRA CHEGAR A DEUS!!!

CANTOR HERIMILTON DE CARVALHO!!AMIGO DA CRUZADA!!


De que vale as minhas lutas se euNao servir ao meu DeusQue guerreia as minhas guerras,meus inimigos faz seusO que adianta entrar num vale E não saber como vencerSer mais um em meio ao nadaE sem forças perecerPor não saber quem é meu Rei,Meu Deus, Meu DeusVem, se levanta e faça comigo uma nova alinçaJulga minha causa porque necessito do Teu favorFaça o sol da justiça pairar sobre a minha cabeçaVem e derrama a Tua gloria e Teu fulgorOh, Oh....Se meus pés tocarem as águasCom certeza vão se abrirToda força e coragem que preciso vem de tiTe apresento as minhas causas, meus pecados, meu temorNão me importa se são rios, vales, montesO que eu tenho que transpor por teu AmorSenhor, Senhor.
CRUZADA FOGO DA VERDADE!!

PR.EDMILSON ALENCAR AMIGO DA CRUZADA!!


Eu não preciso ser reconhecido por ninguém, a minha Glória é fazer com que conheçam a Jesus ! Não se iluda com o mundo, nem com falsas verdades, guarde bem a realidade d q: "Para os homens, vc vale o que vc é, o q vc tem ou aonde vc está,...mas para Deus vc é muito importante e único !Quando não tiver forças para sorrir, lembre-se que Jesus é o único que pode te devolver toda alegria que a vida lhe tomou !Nada como um dia após o outro !Pra morar no céu ? Fiko firme até o fim !Pra que viver tão orgulhoso, se o caminho natural é a morte !?
CRUZADA FOGO DA VERDADE!!

CANTORA ALDA CÉLIA!!AMIGA DA CRUZADA!!


A quem Deus abençoa, ninguém pode amaldiçoar" !"Rio do trono de Deus, traz a cura, traz a vida, sara todas as feridas ! Rio que corre pro mar, tuas águas vão sarar o mundo e nelas eu vou mergulhar" !Para todas as coisas digo: “Ephepheta” Efatá"Os grandes Espíritos, sempre tiveram que lutar contra a oposição feroz de mentes medíocres" !Acelerar sua vida e vivê-la com muita intensidade, pode te levar a não conseguir fazer curvas, quando for necessário, por isso reduza a velocidade e se possível pare um pouco no acostamento para rever seu caminho, se não fizer isso, talvez não consigo frear quando for preciso !!!!
CRUZADA FOGO DA VERDADE!!

DEUS NOS LEVANTOU PRA QUE SEU NOME SEJA GLORIFICADO!!


Deus sempre coloca em nossa vida, pessoas especiais;Mas existem algumas que são especialíssimas.E essas são um presente tão valioso,que as guardamos do lado esquerdo do peito,dentro do coração,como expressa a canção.Amigos antigos,amigos novos,amigos de perto,amigos de longe...Simplesmente,amigos.Gostar,por gostar mesmo.Querer estar junto,partilhar as alegrias,dividir os desabafos,somar o respeito,a gratidão,o amor.Amizade é isso,é querer bem.Nem a distância,nem o tempo,apagam o sentimento fiel de afeição.Feliz aquele que encontrou um amigo e sabe valorizar o efeito que causa uma boa amizade.É uma benção de Deus.Por isso,dedico à você um pouquinho do muito que te admiro.Que o nosso amor seja eterno,e que possamos contar um com o outro sempre.
EU TE AMO!!!
Eurípedes R. Damaceno!!

DIRETOR DA CRUZADA FOGO DA VERDADE!!


"Sou um vento forte, porem suave, carregado de amor e poder, se vc pedir, passarei por vc, te tocarei e levarei comigo para sempre tudo que tira sua paz, que tira sua alegria, e deixarei em vc algo novo e maravilhoso que te fará alguém realmente feliz e limpo para sempre, me chamo Espírito Santo de Deus"Ao pesar na balança, renuncie tudo que o diabo "diz" que tem pra te oferecer, porque Deus sim que é dono de tudo pode ter dar tudo que vc precisa !!!
EURIPEDES RIBEIRO DAMACENO!!

MILAGRES!!


CANTAI ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra.Cantai ao SENHOR, bendizei o seu nome; anunciai a sua salvação de dia em dia.Anunciai entre as nações a sua glória; entre todos os povos as suas maravilhas.Porque grande é o SENHOR, e digno de louvor, mais temível do que todos os deuses.Porque todos os deuses dos povos são ídolos, mas o SENHOR fez os céus.Glória e majestade estão ante a sua face, força e formosura no seu santuário.Dai ao SENHOR, ó famílias dos povos, dai ao SENHOR glória e força.Dai ao SENHOR a glória devida ao seu nome; trazei oferenda, e entrai nos seus átrios.Adorai ao SENHOR na beleza da santidade; tremei diante dele toda a terra.Dizei entre os gentios que o SENHOR reina. O mundo também se firmará para que se não abale; julgará os povos com retidão.Alegrem-se os céus, e regozije-se a terra; brame o mar e a sua plenitude.Alegre-se o campo com tudo o que há nele; então se regozijarão todas as árvores do bosque,Ante a face do SENHOR, porque vem, porque vem a julgar a terra; julgará o mundo com justiça e os povos com a sua verdade. (Sl 96)Exultai, ó céus, e alegra-te, ó terra, e vós, montes, estalai com júbilo, porque o SENHOR consolou o seu povo, e dos seus aflitos se compadecerá. (Is 49:13)Porque o SENHOR consolará a Sião; consolará a todos os seus lugares assolados, e fará o seu deserto como o Éden, e a sua solidão como o jardim do SENHOR; gozo e alegria se achará nela, ação de graças, e voz de melodia. (Is 51:3)Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração;Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo;Sujeitando-vos uns aos outros no temor de Deus. (Ef 5:19-21)A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao SENHOR com graça em vosso coração. (Cl 3:16)E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda a tribo, e língua, e povo, e nação;E para o nosso Deus os fizeste reis e sacerdotes; e eles reinarão sobre a terra. (Ap 5:9-10)E cantavam um como cântico novo diante do trono, e diante dos quatro animais e dos anciãos; e ninguém podia aprender aquele cântico, senão os cento e quarenta e quatro mil que foram comprados da terra. (Ap 14:3)E cantavam o cântico de Moisés, servo de Deus, e o cântico do Cordeiro, dizendo: Grandes e maravilhosas são as tuas obras, Senhor Deus Todo-Poderoso! Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei dos santos. (Ap;15,03)
CRUZADA FOGO DA VERDADE!!!