sexta-feira, 15 de maio de 2009

CANTOR HERIMILTON DE CARVALHO!!AMIGO DA CRUZADA!!


De que vale as minhas lutas se euNao servir ao meu DeusQue guerreia as minhas guerras,meus inimigos faz seusO que adianta entrar num vale E não saber como vencerSer mais um em meio ao nadaE sem forças perecerPor não saber quem é meu Rei,Meu Deus, Meu DeusVem, se levanta e faça comigo uma nova alinçaJulga minha causa porque necessito do Teu favorFaça o sol da justiça pairar sobre a minha cabeçaVem e derrama a Tua gloria e Teu fulgorOh, Oh....Se meus pés tocarem as águasCom certeza vão se abrirToda força e coragem que preciso vem de tiTe apresento as minhas causas, meus pecados, meu temorNão me importa se são rios, vales, montesO que eu tenho que transpor por teu AmorSenhor, Senhor.
CRUZADA FOGO DA VERDADE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário