sexta-feira, 15 de maio de 2009

PR.EDMILSON ALENCAR AMIGO DA CRUZADA!!


Eu não preciso ser reconhecido por ninguém, a minha Glória é fazer com que conheçam a Jesus ! Não se iluda com o mundo, nem com falsas verdades, guarde bem a realidade d q: "Para os homens, vc vale o que vc é, o q vc tem ou aonde vc está,...mas para Deus vc é muito importante e único !Quando não tiver forças para sorrir, lembre-se que Jesus é o único que pode te devolver toda alegria que a vida lhe tomou !Nada como um dia após o outro !Pra morar no céu ? Fiko firme até o fim !Pra que viver tão orgulhoso, se o caminho natural é a morte !?
CRUZADA FOGO DA VERDADE!!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu participei de um culto, que esse pastor ministrou em Sobradinho-DF. Nunca ví tamanha unção!!! As pessoas tiveram que afastar os bancos da igreja, devido a manifestação do poder de Deus, que foi tremenda!!!As pessoas pulavam, dançavam, falavam em linguas estranhas, pessoas afastadas da comunhão com o Senhor recebia um renovo tremendo, e muitos, mas muitos milagres aconteceram!!!Falei para minha esposa que parecia que estávamos no céu!!O culto foi abençoadíssimo, Deus usou ricamente o pastor Edmilson , um homem de um carísma enorme.

    ResponderExcluir
  3. Gpaz! Pastor gostaria de saber o telefone contato do Pastor Edmilson Alencar, perdi o que eu tinha agendado em outro aparelho. Grato! Pr Dairo Avelino.

    ResponderExcluir
  4. Estou precisando muito do telefone pra edmilsom alenca

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Alguém por favor tem o contato desse homem de Deus faz tempo q queremos trazer ele aqui em nossa cidade mais ninguém consegue os contatos dele

    ResponderExcluir