sexta-feira, 15 de maio de 2009

VALMIR E RINAURIA!!AMIGOS DA CRUZADA!!


Jesus é o inventor e realizador dos sonhos, Dono da Paz, Salvação e o único que pode dar vida eterna, conquistada por Jesus, na cruz ! Ele nunca falha e conhece os melhores caminhos !"Tenha cuidado com o que vc pensa, pois a sua vidá é resultado dos seus pensamentos" Pv 4:23O primeiro sinal da salvação de alguém é o seu coração queimar e sentir intima compaixão pelas almas perdidas...quando alguém sente isso, está no caminho certo !"Deixo aqui uma palavra aos meus amigos, principalmente que não conhecem bem a Deus:"Quando tudo se voltar contra vc, não houver mais esperanças, o desespero, a incerteza baterem a sua porta e o mundo sair de baixo dos seus pés....Jesus te dirá "Calma, eu tenho um plano, agora é comigo" !Confie nele ! O que vai te custar ? vc ja tentou tanta coisa mesmo, dê uma chance a Deus pra mudar tudo !A lei da semeadura diz: cuidado com o que planta, porque certamente colherá algo !Ame, viva e deixe sua marca, mas não se esqueça "Cada um tem o seu quadrado" !Cuidado com os julgamentos prévios, pois voce pode estar pecando ! A fofoca e a inveja não são dois sentimentos ou atitudes, são dois demonios !Ao aprender que o melhor é "ser" do que "ter", vc estará perto da felicidade !Resumindo:"Senhor Jesus como é bom acordar todos os dias, olhar para todas as coisas e pensar: Ainda bem, que tu existe, tu és a minha esperança...Nada no mundo se compara a isso.
Eurípedes r. Damaceno!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário