sexta-feira, 15 de maio de 2009

PR.ISAC THEODORO!!CRUZADA FOGO DA VERDADE!!


12 comentários:

  1. A Vida me ensinou a compreender as pessoas, pois uma pessoa é Diferente da outra. A Vida me ensinou a Respeitar os animais, eles fazem parte da nossa vida.
    A Vida me ensinou que muitas vezes Amamos e não somos Amados na mesma proporção, mas Amar sempre vale a pena. A Vida me ensinou a Cuidar da flor, ela é sensível e enfeita o mundo muitas vezes Cruel.

    A Vida me ensinou a Estender a mão a quem Precisa, embora seja um inimigo. A Vida me ensinou a Sorrir, embora esteja com Lágrimas nos olhos, o outro pode estar mais Triste do que eu. A Vida me ensinou que o sofrimento nos faz mais Fortes e assim Compreender melhor o outro.

    A Vida me ensinou que de cada pedra encontrada no Caminho, se faça uma escadaria para se chegar ao topo de mais uma Realização. A Vida me ensinou que a Beleza esta no Coração e não na Aparência. A Vida me ensinou a Compreender os infelizes que não Conhecem e nem sabem o que é o Amor.

    A Vida me ensinou a Perdoar aqueles que não são Amigos, pois não sabem o significado de Amizade. A Vida me ensinou que a Solidão é bom para refletir. A Vida me ensinou que a essência da Vida é o Amor.

    ResponderExcluir
  2. Pastor teve uma cruzada aqui em curionopolis-para, e eu fui curada de uma enfermidade que eu tinha no pescoço, eu queria ver se tinha video gravado.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de mais informação ou contato do pr isac theodoro

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. ta ai o link dos dvd no dia que ele fez uma visita na igreja que costumo frequentar: https://www.youtube.com/watch?v=4t4uZwyrez4 segundo link: https://www.youtube.com/watch?v=a3pdHke2QrE

      Excluir
  5. vc é um homem de Deus e que ele possa te usar cada dia mais vc é um canal das bençãos de Deus

    ResponderExcluir
  6. quero comprar dvd do do pastor isac theodoro.

    ResponderExcluir
  7. Ola meus amigos gostaria de relatar aqui o caso de meu Pai , Daniel M da S F, 51 anos nesta segunda dia 20-09-2010 ele fara a biopsia para verificar se o cancer de garganta dele é benigno ou maligno tenho fé em Deus que até segunda ele possa ser curado, vi um video onde o Pastor Isac Teodoro retirou de uma mulher os nodulos, gostaria muito de poder contar com suas orações e que Deus seja Gloficado hoje, amanha e sempre

    ResponderExcluir
  8. paz do Senhor, nobre pastor Isac Teodoro, quero dizerlhe que foi uma honra porder ter participado junto com você e cantora Lucely Uchoa do evento lá em Brasilia. queria muito entrar em contato com você para tratar-maos do assuntos de agendas. www.cantorjhonathan.blogspot.com esse e nosso endereço na net. um cordial abraço

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber onde é sua igreja aq no rio de janeiros pos meu pai atonio se encontro com um tumor grande q ja esta ficando sego sem voz e sem tatus por favor sou evangelico mas eu gostaria q em nome de jesus o senho vinhece aq para me ajuda meu pai por favo me ajuda meu telefone é 021 95219822 e meu imeio é celo.choromarrema@gmail.com moro em santa cruz rj meu pai na quaze morrendo por favo me ajuda

    ResponderExcluir
  10. A paz do Senhor pastor Isaque Teodoro, eu gostaria de entrar em contato com o senhor, para saber sobre a sua agenda e na posibilidade de o senhor estar com nosco na nossa cidade, imeio benecorreafilho@gmail.com ou benecorreafilho@hotmail.com, a cidade é Pinheiro no Maranhão a ultima cruzada que teve aqui foi no mês de novembro do ano passado, com Reverendo Arlindo Theodoro , foi uma benção muitos milagres e salvação. um grande abraço

    ResponderExcluir
  11. A paz do senhor pastor Isac Teodoro meu nome e Jackeline Dutra Silva moro na irlanda a 1o meses nos ultimos 6 meses Deus coloco na minha vida um jovem Artur Alexandre dos Santos de Oliveira Netto.
    Pastor Deus sabe o quanto eu tenho sofrido apos descobrir q ele tem um tumor na cabeca, sei que o Senhor nao coloco ele na minha vida por acaso sei que Deus tem grandes planos em nossa vida.
    Por isso venho aqui pedir sua ajuda meu email e jackh-ta11@hotmail.com gostaria muito de entrar em contato com o senhor que a paz do senhor esteja com o senhor e toda sua familia.
    Amem

    ResponderExcluir